quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Topiaria com Cravo

Fiz uma topiaria cheirosa, com cravo da Índia. Para cobrir o vaso usei sal grosso. Dizem que o sal grosso ajuda a segurar a Energia Negativa que entra em um ambiente. Não sei se é verdade mas sei que esse sal era para o meu marido temperar a carne do churrasco, espero que ele entenda que foi para uma boa causa, hehehe. Usei um aniz estrelado para decorar o lacinho. Mas, uma dica: quando forem fazer, primeiro pintem a bolinha de isopor de marron escuro e deixem um espaço pequeno  entre um cravo e outro, no momento de espetar. Eu primeiro uso um palito de dente para fazer um furinho e só depois espeto o cravo. Na primeira vez que fiz, quis colocar os cravos bem juntinhos e a bolinha de isopor não resistiu, começou a esfarelar.

DSC01953

11 comentários:

  1. Olá amei seus artesanatos!!!!!!!!
    Sobre o sal grosso já ouvi falar, aki em casa eu tinha na sala, foi feito dentro de um aquario daqueles redendos, pois não é que trincou o fundo!!!!! Fiquei boba e fiz outro correndo, rssss.
    Aquela roupinha de trico do dia 03 é tudo de lindo essa receita teria como vc me passar???? Eu faço casaquinhos e sapatinhos para mães carentes, amo muito!!!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Isabel, mandei para o teu email a receita, ok?

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Passe aqui p/ fazer novas amizades. Sou de Recife-PE. Seguindooo. Segue de volta.

    ResponderExcluir
  4. Nossa amamos , e acho q um dia vou me arriscar a fazer topiaria , na realidade nao conhecia esse nome mas agora ja aprendi . viemos retribuir a visita e estamos seguindo
    Um gde bj
    Pati e Cris
    http://alegrandocomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá sou Blogueira Unida Nº53,estou visitando e seguindo todos os blogs da lista e quero pedir um grande favor...

    Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
    Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

    O LINK É ESSE:
    http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

    Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem
    também,ficarei muito agradecida!!Beijos
    Obrigada!

    E te convido a visitar meu blog também,tem um pouco de tudo,feltro,ponto cruz,reciclagem,patchwork,crochê,etc...

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com


    Adorei seu blog,seus trabalhos são lindos!Parabéns!!Você borda muito bem,no meu blog tem muitos gráficos.

    ResponderExcluir
  6. Coisa linda de viver o seu blog... faço parte do blogueiras unidas e vim deixar meu carinho e também te seguir... espero que você me siga e me visita tá!! Bjão.

    www.artes-da-livia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, querida! Estou babando com as coisas lindas que você faz! Que beleza! Os casaquinhos de bebê são um show à parte! Parabéns! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer meu blog. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá.
    Abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Sandra quanta coisa linda que você faz, me apaixonei pelas suas caixas.
    Adoro me aventurar nessas artes, principalmente com um pap bem feito como o seu.
    Bjo e sucesso

    ResponderExcluir
  9. Oi, obrigada pela visita!! Dei uma passeadinha no teu blog e já fiquei por lá!! Um abraço.

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha me visitado. Deixe um recadinho,terei o maior prazer em ler e respondê-lo.