quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Enfeite porta de maternidade

Oi gurias!! Tudo bem com vocês???
Sim, outro enfeite porta de maternidade para o Matheus. Mas vou contar o que aconteceu. Enquanto eu estava fazendo aquele enfeite de bichinhos, a minha prima “ bisbilhoteira” hahaha…, veio visitar o blog e se encantou com um enfeite que eu postei. Aí, a guria cismou que queria encomendar um igualzinho. E eu tive que contar que estava fazendo um para presentear. Ela aceitou, mesmo sabendo que não era o que ela tinha amado e aí gurias? Como é que eu ia dormir em paz, sabendo que ela queria  “aquele”. Eu sou assim, quando quero “ aquele”, tem que ser “aquele e pronto” (que diga o meu marido, hahaha..). Aí né, corri  pra bordar o  bendito. E ainda tive que correr na minha tia pra que ela costurasse pois não tenho máquina nem sei costurar (mas Amor, se você quiser me dar uma, eu aprendo!!! kkkkkk…). E no fim das contas, achei que ficou mais bonito do que o outro (olha eu me achando).
Beijos e até mais.
porta maternidade Matheus cegonhaporta maternidade Matheus cegonha4porta maternidade Matheus cegonha5

14 comentários:

  1. oie amiga...
    lindooo este trabalho!
    não me admira ela ter se encantado :)
    costurar é tudo di bom amiga...não vejo a hora de estar fazendo (bem) todas as minhas peças.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá, são fantásticos os teus trabalhos.Parabéns.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Que lindo trabalho. Vim conhecer seu blog e me apaixonei. Jah estou seguindo e estarei sempre aki.
    Vem conhecer meus cantinhos e seguir de volta.
    http://artedalidyecia.blogspot.com
    http://compreartedalidy.blogspot.com
    Um super bjo e muito sucesso p vc.
    Uma sexta-feira abençoada
    Lidy Henriques

    ResponderExcluir
  4. Adorei, sou fã de bordados em ponto cruz pois dá um trabalhão!!
    Parabéns
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Parabéns pelo belo trabalho, não é à toa que tua prima gostou! Ficou um encanto, adorei!
    Gosto muito de ponto cruz, mas não tenho muita paciência de fazer, pois não consigo fazer com que o avesso fique perfeito e com isso acabo desistindo.
    Obrigada pela visita que me deixou feliz, apareça sempre que quiser.
    Um ótimo final de semana!
    Ah, e aprenda a costura à máquina, é tudo de bom! rsrsrs
    Bjs.
    Maria Josefa
    *************

    ResponderExcluir
  6. Amiga Sandra arrasou...que Maravilha.
    O trabalho em feltro também. Parabéns.
    Aproveito e te desejo um final de semana cheio de Paz, Saúde, Criatividade e muitas Realizaçõe$$$$
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Está Linda adorei...Você faz mantinhas da Hello Kitty?? Vou ser mamã de uma menina e gostaria imenso... bjos...Espero resposta

    ResponderExcluir
  8. olá, antes de mais parabéns por todos os trabalhos ... eu andei á procura deste desenho para fazer um quadro para o meu bebé, mas não encontro nenhum legivel, será que mo podia enviar?

    obrigada pela atenção!
    catiateixeirabmc@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá. Super lindo este bordado. Será q vc poderia me enviá-lo por e-mail. Desde já agradeço e desejo-lhe um Feliz Ano Novo. Meu e-mail: drikakre@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. olá, antes de mais parabéns por todos os trabalhos ... eu andei á procura deste desenho para fazer um quadro para o meu bebé, mas não encontro nenhum legivel, será que mo podia enviar?
    web design and development vancouver ,
    wordpress development vancouver ,

    ResponderExcluir
  12. replica bags online replica gucci bag o3m80j9w92 replica bags south africa replica bags in london Get More Info v0r66s5w73 replica bags in dubai a fantastic read o6e83v5x35 replica louis vuitton bags replica bags from korea

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha me visitado. Deixe um recadinho,terei o maior prazer em ler e respondê-lo.