domingo, 20 de novembro de 2011

Antecipando a montagem da Árvore de Natal!

Oi gurias!!
De acordo com a tradição católica, a árvore de Natal deve ser montada a partir do dia 30 de novembro mas, como não sou católica e hoje não tinha o que inventar com a Julia, resolvi antecipar a montagem. E lá fomos nós duas (depois que o papai montou a árvore e colocou no lugar),  nos perder no meio de bolinhas, presentinhos, guirlandinhas, sininhos e tudo mais. No começo, tudo ótimo, lindo e maravilhoso e até que ela estava se comportando e realmente ajudando mas, quando viu que não era assim, tão rapidinho, a moça começou a ficar inquieta. Resultado: eu montando e ela revirando a caixa. Mas ficou bem feliz quando terminei e o papai colocou as luzes. Agora é só entregar as chupetas   e esperar  Papai Noel  trazer o presente.  Ah, achei uma bota que eu bordei há uns tempos atrás e que amo de paixão.
DSC02722DSC02723DSC02726DSC02725
E enquanto os presente não chegam, enfeitamos com caixinhas embaixo da árvore:
DSC02720DSC02719DSC02721
Ah, Julia quis colocar uma bolinha dentro de cada uma das caixinhas pra não ficarem vazias, hahaha…
Abraços.

7 comentários:

  1. SABE QUE TAMBÉM NÃO AGUENTEI E MONTEI A MINHA NO FERIADO DO DIA 15. ADORO ENFEITES DE NATAL
    VIM TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DE NATAL NO BLOG, TE ESPERO LÁ TÁ? BEIJOCAS E ÓTIMA SEMANA...

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra!! Linda,linda!!! Esta bota. Guria que mãos que tu tens??? De fada como se diz!! Amei né! Mas assim, as crianças enlouquecem na montagem, é muito bacana aqui em casa é assim,rsrsrs. Agora estou fazendo cada semana uma coisinha para colocar na árvore ou pela casa o Pepe fica na volta sempre perguntando pelo Papai Noel. Vou ter que levá-lo no Total e no Barra este ano denovo o ano passado ele curtiu bastante, por aqui não tem coisas tão bonitas, quero ver se subimos até gramado minha irmã tem duas filhinhas então sempre vamos juntas. Um grande abraço querida!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra! Obrigada pela visita. Uma ótima semana, bjus.

    ResponderExcluir
  4. oie amiga...já bordei este grafico tbm, mas virou uma almofada..rs (viu já lá no blog)
    mas ele é super lindo neh.
    eu ainda nem comecei nada, preciso faxinar primeiro e antes disso tenho varias encomendas para entregar, ou seja, só mesmo no fim do mês.
    mas estou doida para tirar meus enfeites das caixas, adoroooo...mas qdo vai chegando os ultimos dias já enjoei, quero guardar tudo logo...hehehe, vá entender neh.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei as caixas de natal!!!! Obrigada pela visita!1000 bjus karine

    ResponderExcluir
  6. Sandra,

    Passei a ser sua seguidora.
    Você faz trabalhos lindíssimos.
    Adorei seu blog.
    Bjs
    Jórgia

    ResponderExcluir
  7. Que lindinha que ficou flor!!Como você é caprichosa menina, parabéns!

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha me visitado. Deixe um recadinho,terei o maior prazer em ler e respondê-lo.