terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Foi só um teste!!

Oi gurias!!!!
Criança sem nada pra fazer, sempre inventa uma brincadeira né? Então, eu já li que dá pra fazer quilt em máquina de costura manual. Já li que tem um pezinho que se compra e  se adapta em qualquer máquina manual ( mas li também que não é facil de achar!). Já li váaaarias coisas  sobre o quilt. (ai, ai, não sabe nem trocar a lançadeira da máquina e acha que pode fazer quilt, coitada!!!). Mas, como estava doida para costurar e não tinha nada, resolvi pegar um pedacinho de tecido, um pedacinho de manta acrílica e lá fui eu. Sabe, eu chamo a máquina de monstro mas acho que a pobre, quando me enxerga, deve pensar: Ah não, lá vem a maluca, o que será de mim?!?!
É obvio que não ficou nem parecido com quilt né amigas mas, ficou fofinho. E como eu nunca tinha colocado viés, fiz um improvisado, de tecido mesmo, só pra ver se conseguiria fazer as dobrinhas.
Bom, já sei que na loja onde compro minhas coisas tem o tal pezinho. Estou me coçando pra comprar mas, como a máquina é só emprestada, vou ficar me coçando mesmo ( liguei pra minha mãe e comentei sobre o pezinho e ela disse que tinha muitos pés diferentes que vieram com a máquina mas, na época,  (34 anos atrás, risos) ela jogou fora pois não sabia para que servia ( acho que estou começando a entender de onde vem minha loucura, hahaha).  E o paninho, vou dar pra Julia, vai virar um tapete de Barbie, hahaha….
Beijos.
DSC02812
DSC02813

3 comentários:

  1. Oi Sandra... sortuda essa barbie heim!!! Seus trabalhos são lindos... adorei a almofada da Julia... parabéns!!!
    Beijos
    Regina

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades (sou o nº 1040 das Blogueiras Unidas). Informo q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
    Bjinhos!!

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  3. Se foi só um teste está de parabéns já pode fazer pra valer, está ótimo de verdade, bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha me visitado. Deixe um recadinho,terei o maior prazer em ler e respondê-lo.